top of page

Dúvidas? Tire-as aqui...

Letra Espírita - Diferenciais:

Um dos principais diferenciais do Clube do Livro Letra Espírita é a excelência dos livros distribuídos cuja leitura/reflexão nos proporciona infinitas possibilidades de crescimento...

Outro ponto incomum é que os assinantes recebem os livros no estilo que mais gostam... e mais: desfrutam de muito conteúdo Espírita que são produzidos exclusivamente para nossos assinantes.

Como é realizada a seleção dos livros?

Os nossos livros são sempre rigorosamente avaliados pela nossa área doutrinária, que é composta por uma equipe que é apaixonada por livros e, com muito critério, seleciona os livros que são distribuídos, aliando sempre a variedade dos temas e a diversidade dos autores.

Nós temos uma grande preocupação com o material que disponibilizamos, então, os livros nunca são por acaso. 

Distribuímos livros somente que estejam de acordo com a obra básica do Espiritismo e que tenham verdadeiro embasamento doutrinário.

​Um fato de suma importância é que no Letra Espírita você recebe o livro no estilo que mais gosta: Romances, Doutrinários, Mensagens/Autoajuda, Infantis e a Revista Letra Espírita.

Entregar aos nossos assinantes os melhores livros disponíveis no mercado editorial Espírita é um compromisso de toda a equipe.

​Como funciona a assinatura do clube do livro Letra Espírita?

É uma assinatura que não tem fidelidade, ou seja, você pode cancelar a qualquer momento.

Você receberá, mensalmente, no endereço informado, os livros selecionados pela nossa equipe, no estilo que você mais gosta.

É importante frisarmos que você poderá trocar de estilo e quantidade a qualquer momento.

O pagamento dos livros é opcional?

Nós trabalhamos com venda de planos de assinatura de livros espíritas, logo, é preciso que se efetue os pagamentos dentro do prazo estabelecido.

Assim como em qualquer livraria e/ou loja convencional, se você adquire o produto, você paga por ele. Em um clube do livro espírita é da mesma forma, ou seja, o livro recebido deve ser quitado.

Como eu faço para me associar?

Para se associar, basta fazer sua inscrição pelo site.

Você poderá escolher em pagar a assinatura via Catão de Crédito, Boleto Bancário ou PIX.

A assinatura com Cartão de Crédito é segura?

A operação de pagamento via cartão de crédito possui vários protocolos de segurança de forma a garantir que os dados informados pelos nossos assinantes fiquem muito bem protegidos. A proteção é tal que a equipe Letra Espírita sequer consegue acessar integralmente os dados do cartão cadastrado (temos acesso a somente ao seu nome e os quatro últimos dígitos do cartão, para fins de controle).

Quais tipos de livros que receberei?

Só enviaremos  livros Espíritas e no estilo e na quantidade escolhidos por você.

Trabalhamos exclusivamente com o livro Espírita que são criteriosamente selecionados, dentre os melhores lançamentos do mercado editorial Espírita. 

 

Posso trocar de estilo de livro?

Sim, basta nos informar.

Os livros são novos?

Sim. Só distribuímos livros novos e, geralmente, recém lançados.

Tenho que devolver os livros?

Não. Os livros são do assinante.

Eu posso escolher o livro que desejar?

Sim, desde que esteja no site.

Disponibilizamos no site, com bastante antecedência, os livros para o mês. Basta nos comunicar com antecedência qual livro, dentre os disponíveis para o mês você deseja.

 

O Letra Espírita é uma livraria?

Nós não atuamos como livraria. Apenas como um Clube de Assinaturas.

Eventualmente poderemos efetuar a venda avulsa de títulos para quem não é assinante.

Quem é assinante poderá sempre que desejar adquirir livros de forma avulsa.

Quando recebo o livro?

Os livros são enviados tão logo detectarmos o pagamento da assinatura.

 

Como recebo o livro?

Os livros são entregues pelos Correios.

Os Correios tem até 15 dias úteis para efetuar a entrega.

Em caso de extravio nós reenviamos outra remessa de forma que nossos parceiros nunca ficam com prejuízo. A mesmo vale para os casos em que o livro venha a chegar danificado.

Qual o valor do frete?

O frete é grátis.
No Letra Espírita você paga apenas a mensalidade e mais nada.

Locais de entrega?

Entregamos para todo o Brasil, via Correios

Não entregamos para o exterior.

​​ 

Existem taxas ou acréscimos?

Não. O valor do investimento é o que consta nos planos.

Como Associado poderei solicitar um número maior de livros?

Sim, para tanto basta entrar em contato conosco, informando o livro que deseja e a quantidade e sempre faremos um desconto especial.

Posso cancelar a minha assinatura?

Sim, não há fidelidade.

O cancelamento pode ocorrer a qualquer momento, basta nos comunicar.

O Letra Espírita tem Serviço de Atendimento?

Possuímos infraestrutura e colaboradores treinados para bem atender a sua demanda que pode ser uma informação, dúvida, reclamação, suspensão, cancelamento da assinatura e até mesmo uma simples conversa, isto porque um dos pilares do Letra Espírita é ter um atendimento diferenciado que surpreende a muitos.

O funcionamento do Serviço de Atendimento ao Assinante é de segunda a sexta-feira, das 08 horas às 16 horas.

 

Quais são os canais de atendimento?
Geral:

E-mail: contato@letraespirita.com.br 

Telefone: (22) 2722-7858


Assinantes com Pgto via Boleto / PIX

E-mail: contato@letraespirita.com.br 

WhatsApp: (22) 99890-7455

Telefone: (22) 2722-7858
 

Assinantes com Pgto via Cartão de Crédito

E-mail: atendimento@letraespirita.com.br 

WhatsApp: (22) 99793-2187

Telefone: (22) 2722-7858

As mensagens dos assinantes são respondidas:

Temos duas equipes que lidam com nossos assinantes e para proporcionarmos o melhor atendimento uma equipe trata apenas dos assinantes que pagam a mensalidade via Boleto ou PIX e uma outra dos assinantes que quitam por meio do Cartão de Crédito.

Assim, use o canal referente a sua forma de pagamento, para você ser atendido mais rapidamente e pela equipe que tem acesso aos dados da sua assinatura.

As mensagens enviadas pelas Redes Sociais são respondidas?

Temos uma equipe exclusiva para as redes sociais, desta forma, respondemos todas as mensagens, que necessitem de uma resposta.

Todas as dúvidas, todos os recadinhos são respondidos, desde que não sejam relacionados a assinaturas, pois esta equipe não tem acesso aos dados dos assinantes.

Importante esclarecer que nos comentários é, por vezes, difícil de responder a todo mundo, mas no inbox nós sempre respondemos.

Ainda está com dúvidas?

Entre em contato conosco, será um prazer conversar com você e, para tanto temos um canal exclusivo:

WhatsApp: (22) 99995-4035

bottom of page