no estilo que mais gosta...
Nossa seleção do mês
No Letra, você recebe os livros
Plano 01 Romance
Neste plano os cadastrados desfrutarão apenas dos romances.
Nascido e criado em uma família repleta de amor e compreensão, Agnel sofreu com a exaustiva necessidade de compreender o vazio que sentia dentro de seu coração.
Detentor de tudo o que a maioria das pessoas julga necessário para encontrar a felicidade, ele não conseguia entender o porquê da sua dificuldade em confiar no próximo e do seu sentimento de inadequação e, atormentado pela culpa ao acreditar não ser capaz de retribuir o amor que sempre recebeu da família e de amigos mais próximos, passou a alimentar a angústia e o desespero.
Contudo, tendo de lidar com as consequências de suas ações equivocadas, Agnel passou a enxergar em irmãos que, assim como ele, sofrem com a depressão, a oportunidade de encontrar uma razão para viver, trabalhando a caridade e descobrindo que a felicidade está muito mais perto do que imaginamos.
Nessa história, temos a oportunidade de enxergar que a verdadeira felicidade não se mede a partir de bens materiais e que os nossos sentimentos têm raízes profundas, com as quais precisamos lidar com resiliência e fé, pois só assim reaprenderemos a ser felizes.
Carta do autor
Junto a este livro estará uma carta escrita pelo autora, onde Geane Lanes relata o método de concepção desta obra, entre outros pormenores.
A carta do autor é mais um dos privilégios que os parceiros do Letra Espírita usufruem.
Plano 02 Romances
Neste plano os cadastrados receberão, todo mês, 02 (dois) romances diferentes.
Os próximos serão este "A Nobreza de um Servo" e o livro acima "A Jornada de Agnel"
Esta é uma linda - e inspiradora - história de amor e determinação.
Após a morte de seus avós que o haviam criado, pois sua mãe morrera no parto e seu pai na guerra quando ele era criança, Armand Dubois deixa a França com destino à Inglaterra buscando novas oportunidades de trabalho sem imaginar o que a vida lhe reservaria nessa aventura.
Em terras britânicas conhece seu grande e único amor - a doce e meiga Milly Rightway, filha de seu patrão. E, justamente por isso, a família não aceita o namoro.
Impedidos de manter o relacionamento em virtude do preconceito e das diferenças sociais, começa para o casal apaixonado uma longa e sofrida jornada rumo ao amadurecimento espiritual.
Além disso, Armand tem a faculdade de curar com as mãos, algo que, naquela época, era considerado bruxaria.
Desta forma, além de ser uma leitura envolvente pela trama, este romance é uma segura fonte de informações sobre mediunidade de cura e outros conceitos espíritas.
Plano Doutrinário
Neste plano os cadastrados usufruirão dos livros do estilo Doutrinário (Estudos)
A obra Orientações de Um Preto Velho é um incrível convite ao conhecimento espiritual guiado pela sabedoria ancestral dos Pretos Velhos.
Neste projeto, o autor e médium Murilo Viana nos apresenta uma série de perguntas e respostas que nos oferecem uma visão enriquecedora sobre temas instigantes acerca da Espiritualidade, e que foram elaboradas sob a orientação do Espírito Pai José, que se apresenta com o arquétipo de um Preto Velho.
A colaboração entre Murilo Viana e Pai José torna este livro uma obra essencial para aqueles que buscam entender mais profundamente o Universo Espiritual e se despir dos preconceitos acerca da Espiritualidade. Venha desvendar os ensinamentos que transcendem o tempo e enriquecem a alma, colaborando para a nossa constante Evolução Espiritual.
Carta do autor
Junto a este livro estará uma carta escrita pelo autor, onde Murilo Viana relata o método de concepção desta obra, entre outros pormenores.
A carta do autor é mais um dos privilégios que os parceiros do Letra Espírita usufruem.
Plano Diversos
Neste plano os cadastrados Desfrutarão dos livros do estilo Romance e Doutrinário (Estudos), alternadamente
Os graves problemas vividos naquela comunidade eram solucionados frequentemente com a carinhosa participação de padre Godoy, admirado e respeitado por todos os membros de sua paróquia.
Mas, para melhor agir, o mundo espiritual decidiu que ele deveria conhecer uma encarnação anterior daquelas pessoas, da qual ele também fizera parte.
Só assim ele entenderia a intricada rede daquelas relações e compreenderia a ação da justiça e da providência divinas para o resgate dos erros pretéritos e prosseguimento do progresso daqueles indivíduos.
Só o amor incondicional os libertaria para viverem a verdadeira felicidade.
Este romance "Amor" será destinado exclusivamente para os novos assinantes deste plano (Diversos)
Os assinantes antigos receberão uma magnifica surpresa que fazemos questão de não revelar com antecedência... e que, por certo, surpreenderá positivamente nossos queridos amigos...
Plano Mensagens
Neste plano os cadastrados receberão livros dos estilos mensagens e autoajuda
Se cada um de nós refletisse antes de tomar qualquer decisão, certamente o mundo seria bem diferente. Entretanto, na aflição dos dias atuais, o ser humano se agita ante as dificuldades e acaba agindo por impulso, sem parar para pensar.
É com o objetivo de lançar luz sobre esse quadro existencial que o médium César Crispiniano e o espírito Blandina, seguindo as orientações de Jesus, nos trazem estes momentos de inspiração, motivando o leitor a repensar sua vida, seus sonhos ou mesmo os problemas atuais, e (quem sabe!) a fazer diferente.
Plano Infantil
Neste plano os cadastrados receberão livros com historinhas infantis
“Chico, o menino aluado” narra a história da grande amizade entre dois meninos.
O mais novo é Chico, órfão, pobre e, além de tudo, muito azarado; vive cheio de problemas porque, segundo dizem as más línguas, é assombrado por fantasmas.
O mais velho é Renato, um garoto rico e bem nascido, um verdadeiro reizinho. Salta aos olhos o contraste que há entre a vida dura do pobre Chico e a vida muito mansa que leva Renato. Superando o abismo social que os separa, há algo muito forte a uni-los: a infância.
O livro deseja contar para a garotada como foi a infância e o início da juventude de Francisco Cândido Xavier, numa homenagem da autora à comemoração do centenário de seu nascimento.
Justamente para fazer um contraponto à infância muito dura que Chico Xavier viveu, a autora mistura realidade e ficção, insere seus próprios personagens e ressalta a paisagem lúdica e divertida da infância das crianças da época.
O objetivo de divulgar a infância de uma pessoa que é uma referência nacional como Chico Xavier é o de colocar em evidência o exemplo maravilhoso que ele proporciona às futuras gerações, é falar do exemplo dado por um espírito determinado e bom por natureza que não se deixou contaminar pela violência nem pelo descaso com que foi tratado em várias oportunidades e que, com trabalho e determinação incomuns, realizou com sucesso a missão a que se propusera, apesar de nunca ter sido favorecido pelo meio social em que vivia.