Seleção do Clube para Julho/21

Um Presente de Amor.jpg

Plano 01 Romance/mês

UM PRESENTE DE AMOR

Os sócios que assinarem este mês o estilo Romance receberão este emocionante livro

É possível o reencontro entre um garoto e aquele que foi seu cachorro de estimação em uma vida passada?

Rick era um menino de comportamento arredio diante dos menores desafios impostos pela vida. Até mesmo o ato de fazer amigos entre os colegas de classe era para ele uma tarefa quase impossível. Outro grande dilema que Rick
enfrentava era a tumultuada relação com o pai, que o tratava com desprezo e aversão.

Porém as coisas começam a mudar no dia de seu aniversário de treze anos, quando a mãe o presenteia com um lindo filhote de beagle que se tornará um divisor de águas em sua vida.

A partir desse episódio, Rick mergulhará em um mundo de descobertas incríveis no plano astral e encontrará nas
experiências de uma vida passada, com a ajuda do bondoso e sábio tio Guido, as respostas para todas as suas dúvidas, assim como a oportunidade de resolver os problemas atuais com o genitor por meio do perdão e do amor incondicional.

A ESCOLHA DOS SAVAIS.jpg

Plano 02 Romances/mês

A ESCOLHA DOS SAVAIS

Os sócios que assinam 02 Romances receberão este livro e o livro acima

Um grupo de seis jovens - três rapazes: Aventureiro, Inseguro e Viajante, e três moças: Solitária, Sonhadora e Aprendiz -, empreende uma jornada. Muitos percalços desafiarão esses jovens que se prepararam durante muito tempo com a finalidade de saírem vitoriosos no final desse longo caminho. Porém, já no início do trajeto, inseguro desiste. Quantos desses jovens conseguirão transpor com sucesso esse caminho onde dúvidas e incertezas são encontradas a cada trecho do percurso? Estarão eles preparados para encontrar a felicidade? E nós que independentemente da idade estamos representados neste grupo de jovens: quantas vezes recomeçaremos esse caminho e de quais recursos dispomos para a travessia?

REVIVER POR AMOR.jpg

Plano 03 Romances/mês

REVIVER POR AMOR

Os sócios que assinam 03 Romances receberão este livro e os dois romances acima

Quando a vida parece não fazer mais sentido, eis que um grande amor pode auxiliar a revivê-la.

Os encontros e desencontros de Nina e de Tony servem de aprendizado em suas existências terrenas.

Esse é o tema de fundo deste romance espírita.

OBSESSÃO EM TEMPOS DE TRANSIÇÃO.jpeg

Plano 01 Doutrinário/mês

OBSESSÃO EM TEMPOS DE TRANSIÇÃO

Os sócios que assinam o estilo Doutrinário receberão este livro

A Terra passa pelo processo de transição planetária e, como em toda revolução moral, opositores se movimentam para gerar instabilidades e frear o progresso, gerando inúmeros processos de obsessão. Definindo o que é obsessão, suas variedades e mecanismos de atuação, esta obra elucida as brechas que abrimos e que permitem a interação dos obsessores nos planos individual e coletivo, como os vícios, a invigilância nas redes sociais e os desequilíbrios em família. Baseada em vasta literatura espírita, é uma obra para estudo, mostrando o caminho para a harmonia interior e a libertação das obsessões.

FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO.jpg

Plano 02 Doutrinários/mês

FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO

Os sócios que assinam 02 Doutrinários receberão este livro e o livro acima

O objetivo deste livro é refletir sobre a prática da caridade realizada em nome da Área de Promoção Social Espírita (APSE).

Em nosso Movimento Espírita confunde-se, ainda, a caridade com o assistencialismo. Estudamos, nesta obra, o significado real de caridade e como podemos aplicá-la na APSE.

É fundamental que o Movimento Espírita, em pleno século XXI, ressignifique suas práticas, de modo que possamos aproximar o movimento dos postulados básicos da Doutrina Espírita.

Muitas atividades assistencialistas têm sido desenvolvidas em nome da caridade, como se fossem atividades promocionais do Espírito imortal, mas, que, analisadas com critério, muitas vezes, concorrem para viciações muito trabalhosas de serem superadas.

Alânia.jpg

Plano 01 Diversos/mês 

ALÂNIA

Os sócios que já assinam o estilo Diversos receberão este excepcional livro

A cidade espiritual Alânia foi construída e organizada por espíritos superiores um pouco antes da Primeira Guerra Mundial, já prevendo a desencarnação em massa de milhões de almas.

O livro narra a experiência de Lukas, um homem que não acreditava em nada que seus olhos não pudessem ver, contudo, suas descobertas depois da morte física o fizeram questionar todas as convicções as quais ferozmente defendia, pois se deparou com a vida palpitante além da morte física.

No plano espiritual Lukas buscou respostas para seus questionamentos e viveu experiências incríveis ao se preparar para nova reencarnação.

A obra é indicada para todas as pessoas que gostam da temática vida espiritual, trazendo uma mensagem de esperança à luz da fé raciocinada.

RENOVANDO SENTIMENTOS E EMOÇÕES.jpg

Plano 01 Mensagens/mês

RENOVANDO SENTIMENTOS E EMOÇÕES

Os sócios que assinam o estilo Mensagens/Autoajuda receberão este livro

“Reconhecer em nossa personalidade o que precisamos modificar para definitivamente entrarmos numa sintonia superior da vida mantendo-nos no fluxo divino, eis o nosso trabalho”. Esse é um parágrafo de Renovando Sentimentos e Emoções, onde o autor nos conduz e nos envolve com uma série de questionamentos que visam a conscientização de nossos sentimentos e emoções, e por consequência ensejando um repensar maduro que vai se transformando, pouco a pouco, em mudanças de comportamentos e atitudes, construindo ao nosso redor um ambiente melhor.

Uma obra inteiramente voltada à reflexão que pode bem servir como alavanca para nossa reforma íntima.

Mensagens muito profundas, que alimentam o coração e iluminam o dia. 

Mensagens que ficam eternizadas...

A PONTE E O MURO.jpg

Plano 01 Infantil/mês

A PONTE E O MURO

Os sócios que assinam o estilo Infantil receberão este livro

Tudo o que existe hoje foi imaginado por alguém um dia. Criar é dar asas à imaginação, é renovar o mundo, é manter viva a chama da esperança em nós. Este livro é um convite para que a imaginação ultrapasse qualquer barreira, transformando velhos muros em belas pontes.