


Autora aborda sobre o livro
Folhas Caídas


Bastou um olhar para que Leo e Tayla fossem envolvidos por uma avassaladora paixão. Foi um encontro e também um desencontro de almas. Um chapéu, duas taças e um olhar. Apenas um olhar...
Tayla e Leo disseram "sim" diante de Deus, mas não puderam se despedir um do outro, pois a vida dele foi ceifada. O que restou desse amor foi a lembrança de uma noite de paixão e a solidão que levou Tayla a deixar a vida na Terra.
Isabelle, sentindo-se traída e ignorada por Leo, por quem era loucamente apaixonada, decidiu que, se ele não podia amá-la como desejava, ele deveria morrer. Com a ajuda de Flavinho, arquitetou um cenário de horror e a morte daquele que amava.
Não separeis o que Deus juntou.
E, mais uma vez, bastou apenas um olhar para que duas almas se reencontrassem. Giulia e Enzo se apaixonaram e viveram uma intensa paixão, e esse reencontro contou com a ajuda da mulher que, na vida anterior, movida pelo ódio, os separou.
Natália fez de tudo para reunir aqueles que um dia separou. Ninguém deve tentar mudar o destino de alguém, e Natália sabia que precisava resgatar essa dívida com Deus.
Folhas Caídas é uma história de amor, paixão e dor, de encontros e desencontros, do ódio à redenção.
Carta do autor
Junto a este livro estará uma carta escrita pela autora, onde Vera Alice relata o método de concepção desta obra, entre outros pormenores.
A carta do autor é mais um dos privilégios que os parceiros do Letra Espírita usufruem.
Observação:
Este livro "Folhas Caídas" será destinado exclusivamente para os novos inscritos deste plano (Diversos)
Os assinantes antigos receberão uma magnifica surpresa que fazemos questão de não revelar com antecedência... e que, por certo, surpreenderá positivamente nossos queridos amigos...